Um caso bizarro chocou a população paranaense essa semana. Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta dentro da geladeira da casa em que ela vivia em Janiópolis, cidade de 5 mil habitantes localizada a 496 km de Curitiba, Paraná.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
A Polícia Militar foi informada do crime e compareceu à casa da mulher, na Rua Marechal Deodoro II, e encontrou o corpo de Vanusa Pereira da Silva dentro da geladeira na madrugada desta quarta-feira (7).
Vanusa se relacionava com um homem, que chegou há pouco tempo na cidade, e outra mulher. Eles formavam um “trisal”, forma de relacionamento baseada no poliamor. Os principais suspeitos são esse casal.
Segundo a Polícia Militar, as investigações do crime ainda estão em curso, mas o homem e a mulher com quem Vanusa tinha um caso provavelmente a assassinaram na noite de sábado (4) e esconderam o corpo na geladeira.
Eles já foram identificados, mas até o momento estão foragidos.
A mulher de 25 anos foi encontrada dentro da geladeira enrolada em um cobertor com pó de cal espalhado pelo corpo.
Os policiais explicaram que o produto foi aplicado sobre o cadáver na intenção de diminuir o odor liberado pelo cadáver – que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão para perícia.
A mulher, principal suspeita, foi quem pediu para o próprio irmão ligar para a polícia e contar que o corpo estava no local.
Um dos suspeitos fez um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (5) e afirmou à polícia que havia uma pessoa desaparecida. Apenas nesta quarta (7) os policiais identificaram que a vítima era Vanusa Pereira da Silva, encontrada morta na geladeira.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Michelle Mibow, musa do ‘Caldeirão’ e destaque do Carnaval, é encontrada morta
Deixe seu comentário