Munik Nunes foi a grande vencedora da edição 2016 do Big Brother Brasil. Queridinha do público, a morena levou pra casa a bocada de R$ 1,5 milhão do prêmio do reality.
Agora, mais de um ano depois, Munik foi convidada para uma entrevista no ‘Programa do Porchat’.
Quando o apresentador Fábio Porchat questionou o que ela fez com o prêmio, a moça revelou que parte da grana foi para seus pais, enquanto o resto ela decidiu investir.
“Saí de lá muito perdida, não sabia o que ia fazer. Metade do dinheiro eu dei para os meus pais e a outra metade está no banco, trancado. Porque dinheiro sem estar trancado a gente gasta”, justificou.
A jovem explicou que procurou ajuda profissional para aprender a lidar com a grana. “Procurei um especialista e ele disse para viver do dinheiro que eu fosse ganhar em eventos. Deu certo, dei a metade para os meus pais, eles compraram uma chácara e eu tranquei meu dinheiro”, disse.
Questionada por Porchat se ela não tinha se dado ao luxo de, pelo menos, uma extravagância, a resposta de Munik surpreendeu: “Até meu carro é financiado, tô pagando até hoje”.
CASAMENTO
Outro momento que pegou o público de surpresa foi quando a ex-sister contou a Porchat que o vestido de seu casamento foi emprestado.
Munik se casou no começo deste mês, em Fortaleza, com o empresário Anderson Felício.
“O meu vestido foi emprestado. A estilista desenhou do jeito que eu quis, daí ela falou: ‘Você usa e depois devolve'”, revelou a goiana.
Veja um trecho da entrevista de Munik ao Porchat, no momento em que ela conta sobre o destino do prêmio e sobre o vestido de noiva:
Deixe seu comentário