Os atores Murilo Benício e Débora Falabella, que estavam juntos desde 2012, ano em que contracenaram na novela Avenida Brasil, da Globo, se separaram.
Em nota enviada nesta segunda-feira (6), a assessoria de Murilo confirmou a separação do casal e afirmou que “eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.” A informação também foi confirmada pela assessoria de Débora Falabella.
Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de Avenida Brasil, no segundo semestre de 2012. Na ocasião, em entrevista a Marília Gabriela, Murilo chegou a afirmar: “Namorando não, eu estou praticamente casado com ela”.
Murilo Benício e Débora Falabella já contracenaram juntos por diversas vezes na dramaturgia, incluindo em produções bastante lembradas pelo público. Em O Clone, novela de 2001, Débora viveu Mel, jovem envolvida em problemas com drogas, filha de Lucas, personagem de Murilo.
Em Avenida Brasil, Tufão (Murlo Benício) era casado com a vilã Carminha (Adriana Esteves), personagem pela qual Nina (Débora Falabella) buscava vingança por conta de problemas no passado.
Brincadeira de Marco Luque constrange Débora Falabella no “Altas Horas”
Deixe seu comentário