Mais de trinta anos após se separar de Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios, aos 62 anos de idade, voltou a falar sobre seu relacionamento com o Rei.
Em entrevista para o canal ‘Marco Um Encontro’ em agosto de 2020, apresentado por Marco Hennies, ela relembrou algumas chateações do divórcio.
De acordo com ela, Roberto tinha muitos ciúmes e chegou a proibir suas cenas de beijo em novelas, o que fez com que a TV Globo decidisse parar de escalá-la para novos trabalhos.
“Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo”, contou.
“Até que um belo dia em fui jantar com o Boni [que na época era o diretor geral da TV Globo], que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios'”, revelou.
“Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso”, lamentou a atriz.
Motivo da separação de Myrian Rios e Roberto Carlos
Em abril de 2019, Myrian Rios revelou que se divorciou do cantor porque ele tinha feito vasectomia e ela queria ter filhos.
“Ele não me falava [da cirurgia], porque não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim: eu amando, ele amando”, disse em entrevista à Ana Fontenelle, no canal ‘Na Lata’ do YouTube.
Os dois se conheceram na adolescência e ficaram casados por 11 anos, o que levou Myrian a tentar reatar.
“Foi uma decisão minha. Mas a gente sente”, afirmou. Ela chegou a voltar atrás, mas Roberto Carlos já estava se relacionando com Maria Rita, que morreu em 1999.
Hoje, Myrian é mãe de Edmar e Pedro Rios, fruto dos relacionamentos com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e André Gonçalves, respectivamente.
Assista à entrevista abaixo.
Roberto Carlos agradece encontro inusitado com Roberto Carlos
Deixe seu comentário