in ,

Na cadeia, João de Deus não cuida da higiene, já perdeu 17 quilos e pensa em suicídio

Revista Veja trouxe relatos sobre o estado físico e mental do médium dentro da prisão

Enfrentando mais de 500 denúncias de abuso, assédio sexual e pedofilia, o médium João de Deus segue mantido em reclusão em uma penitenciária da cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Agora, meses após o escândalo, o acusado concedeu sua primeira entrevista, que foi dada à Revista Veja.

A revista trouxe uma reportagem onde reportou detalhes sobre o suposto estado de saúde física e mental de João de Deus dentro do presídio. De acordo com os relatos, ele estaria altamente doente.

Um laudo encomendado pelos advogados de defesa do médium, na tentativa de libertá-lo, teria reportado que ele já perdeu 17 quilos desde que foi preso. Além disso, descuidou completamente da higiene, andando sempre com roupas sujas e urinadas.

Ele também seria visto chorando com frequência e um psiquiatra chegou a afirmar que ele pensa em suicídio. “[João de Deus] só não cometeu suicídio pois ainda tem sua filha pequena e não quer morrer sem voltar a vê-la, além de não querer ‘contrariar a Deus'”, escreveu o profissional Leo de Souza Machado.

Na entrevista, o acusado garante que nunca cometeu os crimes e afirma que tem enfrenta muita dificuldade em sua rotina no presídio.

Sabrina Bittencourt, que liderou denúncias contra João de Deus, comete suicídio

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tatá werneck

Tatá Werneck revelou gravidez para Rafael Vitti de forma inusitada; saiba como

pedreira

Pedreira viraliza na web após entregar trabalho caprichado e detalhista