in ,

Na Espanha, Caio Castro é acusado de vandalismo, roubo, invasão e uso de drogas

Uma empresa fez as sérias acusações ao ator e a dois amigos dele, que estavam em um festival

Durante o último fim de semana, o ator Caio Castro foi acusado de vandalismo, roubo, danos em carros customizados, destruição de uma instalação artística e invasão de privacidade. Quem realizou as acusações foi uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha.

A equipe francesa de esportes aéreos radicais Babylon Freefly usou o Facebook para acusar o ator e dois amigos dele – o cinegrafista Matheus Coutinho e o artista JP Possos – pelos crimes.

“Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz a publicação.

A empresa afirma, ainda, que após serem retirados à força dos veículos, eles teriam pichado uma instalação do evento e vários carros.

“Nós os pegamos e eles tentaram escapar. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos e a comunidade brasileira ficou totalmente revoltada com a com a imagem passada por esse #NOMADSBR”, comunicou a empresa francesa, usando a hashtag do projeto ‘Expedição Nomad’s’, em que Caio e os amigos percorreram a Europa em um motor home até a Copa do Mundo na Rússia, patrocinados por várias marcas.

Fotos do ambiente pichado mostram o título do projeto escritos no local. A publicação também afirma que o caso foi reportado à polícia e que uma investigação foi aberta. Supostamente, se voltarem à Espanha, os três serão presos e terão de pagar pelos prejuízos.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

“Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras foi horrível”, informou a empresa.

O portal Uol entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que informou que vai emitir um comunicado oficial. No entanto, até a publicação desta matéria, o texto ainda não havia saído.

Confira a publicação original da empresa:

“Choro muito”: Caio Castro disse deixar as lágrimas rolarem até em momentos íntimos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ex-alunos de Aguinaldo Silva reivindicam coautoria de ‘O Sétimo Guardião’

neymar

Irmã de Neymar está respondendo processo após tentar comprar carteira de motorista