Um raro momento de manifestação opinativa pessoal na TV Globo chamou a atenção durante a edição desta sexta-feira (4) do programa ‘Encontro’. Na ocasião, a apresentadora Fátima Bernardes e a atriz Maria Casadevall falaram sobre o momento político no Brasil.
Os comentários, de tom crítico, foram feitos em relação à votação na Câmara dos Deputados que arquivou a denúncia apresentada contra Michel Temer, investigado por corrupção. Tanto Fátima quanto Maria discordaram do que aconteceu na sessão de quarta-feira (2).
Quem abriu o assunto foi Maria Casadevall. “Gostaria só de deixar registrada a minha indignação, como cidadã brasileira, com o resultado da votação na Câmara dos Deputados pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Queria dizer que esse resultado não me representa. E acredito também que não representa a maioria da população brasileira”, disse. É possível ouvir o ator Paulinho Serra dizer, ao fundo: “Nenhum de nós”.
Logo depois, Fátima Bernardes deu sequência ao assunto e concordou com Maria Casadevall. “Havia uma pesquisa que mostrava que quase 95% das pessoas queriam o não arquivamento. Mas é como muita gente diz: ‘é como se aquele local ali fosse um outro país'”, afirmou a jornalista.
Maria Casadevall complementou dizendo: “Completamente alheio à vontade do povo”. Por fim, Fátima arrematou: “Distante da vontade do povo”.
Veja o momento em que Maria Casadevall expõe sua opinião:
maria casadevall trazendo verdades no encontro com fátima bernardes #ForaTermer pic.twitter.com/mw0eefD5xX
— mari (@marianeabreu_) August 4, 2017
7 polêmicas envolvendo Fátima Bernardes que a Globo quer que você esqueça
Deixe seu comentário