Desde o início da pandemia da Covid-19, e a necessidade do distanciamento social, tornou-se comum a realização de aulas, reuniões e audiências online, através de videoconferência.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Na última quarta-feira (25), uma situação extremamente constrangedora aconteceu durante uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul.
Um homem simplesmente apareceu pelado, sentado na privada enquanto fazia suas necessidades fisiológicas. A cena causou estranheza nas pessoas que participavam da sessão, e ela acabou sendo suspensa – e voltando apenas algum tempo depois.
Sem perceber que a câmera estava ligada, o homem, que é uma das partes do processo, acabou se expondo diante de desembargadores, advogados e outros profissionais presentes.
A imagem foi replicada e chamou a atenção nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26), o tribunal emitiu um comunicado de esclarecimento sobre o ocorrido.
Na nota, o tribunal esclarece que o rapaz não é “magistrado, procurador, advogado ou servidor do TJ“. Segundo a Corte, trata-se de uma das partes do processo, que “indevidamente se encontrava com a câmera aberta”.
Confira uma captura de tela do momento constrangedor durante a sessão virtual:
Leia a nota do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, na íntegra:
“Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de magistrado, procurador, advogado ou servidor do TJ.
Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Que situação! Esse advogado apareceu tomando banho em uma sessão virtual
Deixe seu comentário