Naldo, que estava em retiro espiritual em Belo Horizonte, fez sua primeira aparição pública das últimas semanas. O cantor processado por violência doméstica participou de uma partida de futebol beneficente em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelo jogador Emerson Sheik.
Antes e depois da partida, Naldo apareceu sorridente, atendeu fãs e tirou fotos. O caso de agressão envolvendo a ex-esposa, Ellen Cardoso, não foi comentado.
O cantor passou alguns dias em culto evangélico, segundo divulgado por sua assessoria. A igreja responsável pelo retiro de Naldo é a mesma frequentada por Guilherme Pádua. Pádua, era ator da Rede Globo e assassinou a colega de elenco e filha de Glória Perez, Daniella Perez, em 1992. Condenado, cumpriu seis anos de cadeia e, ao conseguir a liberdade, se juntou à Igreja Batista da Lagoinha, com sede em Belo Horizonte, da qual hoje é pastor.
Desde a explosão do caso de violência, Ellen Cardoso se mantém afastada de Naldo e está morando em São Paulo com a família.
Deixe seu comentário