A presença de Linn da Quebrada no ‘BBB 22‘ trouxe à tona pautas sobre transsexualidade – termo que se refere à condição do indivíduo cujo gênero designado no nascimento não condiz com a maneira com que ele se identifica.
Neste contexto, outra pessoa voltou a ganhar destaques nas redes sociais: Ariadna, a primeira (e única até então) mulher trans a participar do ‘Big Brother Brasil‘, maior reality show do país, exibido pela TV Globo.
A participação de Ariadna aconteceu na 11ª edição do ‘BBB’, em 2011. Além deste, ela ainda integrou o elenco de outro reality show mais recente: o ‘No Limite‘, em 2021.
No início deste ano, ela assumiu namoro com um rapaz chamado Kaique Santos. Ele é estudante de Administração e Logística, pratica CrossfFt e contou em entrevista como tem sido a repercussão na vida dele após o início do relacionamento com uma mulher trans famosa.
Kaique é um homem cisgênero heterossexual, ou seja, que se identifica em todos os aspectos com o seu “gênero de nascença“ e se relaciona com pessoas do sexo oposto.
Ariadna, por sua vez, é uma mulher trans que realizou a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia em 2009.
Eles se conheceram através do aplicativo de relacionamento Tinder. Só depois, ele foi descobrir que ela era conhecida no Brasil inteiro devido à participação nos realities.
Isso fez com que o rapaz tivesse receio em encontrar Ariadna, pois ele acreditava famosas e blogueiras eram “mesquinhas“.
Conversa vai, conversa vem… o primeiro encontrou aconteceu e eles se apaixonaram. Kaique contou, em entrevista ao portal Splash, do ‘Uol’, que não teve problema ao decidir namorar Ariadna.
“Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar“, disse.
Namorado de Ariadna foi expulso pela avó
Além dos ataques que começou a receber nas redes sociais, Kaique Santos também enfrentou uma situação complicada com relação a avó dele, que foi quem o criou.
Devido à idade avançada e a dificuldade de entender as coisas, ela não gostou de saber do namoro com uma mulher trans e o expulsou.
“Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego devido a essa dificuldade que está hoje em dia para conseguir algo […] Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo”, iniciou ele.
“Como eu estava com a Ariadna em Saquarema (Rio de Janeiro), antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade. Ela não aceitou muito bem [o namoro] e me mandou embora da loja”, afirmou.
Contudo, o crossfiteiro acredita que, com o tempo, vai retomar a relação com a avó. “Ela é tudo para mim. É a pessoa que sempre me ajudou em tudo“, disse.
Veja uma foto do casal Ariadna e Kaique:
Ao assumir publicamente o namoro com Kaique Santos, Ariadna postou uma foto com o amado e desabafou.
“Pessoas comentando com um tom de deboche ele estar comigo. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada…
Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico. Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos… é um Homem… e de verdade”, escreveu.
O namorado respondeu: “Nossa conexão é uma coisa muito gostosa e sadia, nada forçado entre nós dois. Me sinto um homem super feliz e completo ao seu lado… Te amo“.
Há pouco tempo, eles publicaram um vídeo contando uma novidade às pessoas que torcem pelo casal: “Nós estamos morando juntos“, disseram.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Família manda desenhar bigode e cavanhaque em corpo de mulher trans em velório
Deixe seu comentário