in , , ,

Traumatizada, mulher que odiou Fusca reformado por Gugu aguarda decisão judicial

Caso viralizou em 2015 e foi levado à Justiça; mesmo assim, ela relembra que o apresentador a tratou muito bem

Com a morte do apresentador Gugu Liberato no último mês de novembro, a internet acaba recordando de algumas histórias inusitadas protagonizadas por ele durante sua carreira. É o caso, por exemplo, da artesã Nancy Lima: ela virou meme na web, em 2015, depois de odiar o resultado de uma reforma de seu carro da marca Fusca.

Na ocasião, ela ganhou a reforma em um quadro do ‘Programa do Gugu’, na Record TV. Suas reações ao ver o carro repercutiram na internet e arrancaram gargalhadas dos internautas. Mais tarde, ao expor o descontentamento nas redes sociais, Nancy Lima chegou a ser bastante criticada.

Mesmo assim, Nancy acredita ter sido lesada pela produção do programa e levou o caso à Justiça, onde espera uma decisão até os dias de hoje. “Vieram aqui em casa e nós fizemos um acordo por escrito de como eu queria o carro. Os funcionários dele vieram na minha casa, são gente boa demais”, disse ela em entrevista ao portal ‘Uol’.

Veja também:
Boechat, Gugu, Gabriel Diniz e mais: os famosos que morreram em 2019

Ela ressalta que tem o direito de cobrar pelos consertos da forma como havia pedido e que não recebeu. “Não foi de graça, não foi nada de doação. Foi uma troca, até porque o carro era meu. Eu queria o vermelho, mas não com purpurina. E colocaram purpurina no carro. A roda era com a faixa branca, mas colocaram roda de Porsche. Não veio a peça para tirar o pneu. Veio sem buzina, sem alarme, trocaram o banco novo por um usado”, diz ela.

Trauma

Nancy Lima revela que o assunto acabou gerando um trauma psicológico e que ela aguarda ansiosamente por uma decisão judicial. “Só de tocar nesse assunto já fico abalada. Não assisto nenhum vídeo que fala disso porque me chocou muito. Era um sonho meu de criança e está na Justiça. As redes sociais não querem ver a verdade do problema e já começam a meter o pau”, diz.

Por estar envolvido em um processo, o carro não pode ser utilizado. “Eu quero que o juiz resolva o problema, seja como for. Mas não quero mais que eles peguem o carro para arrumar”, comenta.

Mesmo com toda a confusão, Nancy Lima faz questão de ressaltar que Gugu era uma boa pessoa e que ele não teve responsabilidade na história.

“Sobre o Gugu, sinceramente, eu senti a morte dele. Ele era uma boa pessoa, tanto na televisão como fora da TV. E não é porque ele se foi que eu estou dizendo. No fim das contas, quem é responsável por muita coisa são as pessoas que trabalhavam para ele. Ele era uma boa pessoa, me tratou muito bem mesmo fora das câmeras. Eu estou na Justiça é contra a TV”, finalizou a artesã.

Relembre:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Repórter da Globo desmaia ao vivo enquanto faz entrevista; assista

asa branca locutor

Com câncer e HIV, locutor Asa Branca pede para morrer: ‘tira meu sofrimento’