A atriz e humorista Nany People surgiu no noticiário especializado durante essa semana após revelar, em entrevista, que precisou recorrer a um empréstimo bancário para segurar a barra durante a pandemia do coronavírus. Graças ao isolamento social, ela não está trabalhando e teve até mesmo uma participação em novela cancelada.
Após repercussão da notícia, a atriz foi amplamente criticada nas redes sociais. Como já é de seu costume, Nany não levou o desaforo para casa e rebateu as afirmações.
“Acham que artista não passa necessidade”, disse a humorista, em entrevista à revista ‘Quem’. Ela conta que sua reserva financeira acabou em dois meses de pandemia e, por isso, recorreu a dois empréstimos no banco, cujos valores manteve em segredo – mas calcula que o dinheiro será o suficiente para suas despesas até março de 2021.
“Tenho muitos amigos que foram para a casa da mamãe [na pandemia], mas eu sou a mamãe”, afirmou, relatando que ajuda diversos familiares financeiramente.
“Os haters se acharam no direito de julgar. Muitos famosos recorreram ao auxílio emergencial do governo e foram execrados na internet como se famoso não precisasse comer”, disse a artista, que não solicitou o benefício por não se enquadrar nos critérios para recebê-lo.
“Não só não me encaixava como só meu condomínio é R$ 1,5 mil; o auxílio não resolveria”, contou ela.
“Internet é terra de ninguém e deu voz ativa a um monte de gente boçal, que ia passar a vida sem ter nada dizer. Essas pessoas têm ódio e falam coisas das quais não sabem porque têm o poder de expressão”, finalizou.
‘O Sétimo Guardião’ tem 1ª cena íntima entre mulher trans e homem hétero da TV aberta
Deixe seu comentário