Mais uma da série ‘Perrengue chique’. A modelo Bárbara Evans recorreu às redes sociais para desabafar sobre o trabalho que sua nova cachorra tem dado em casa. Akira tem apenas 4 meses e está comendo tudo o que vê pela frente – inclusive as joias de Bárbara!
Na última quarta-feira (12), ela reclamou muito da filhote de Pastor Suíço, que ela chama carinhosamente de “filha”, e decidiu beber para relaxar após perceber que a cachorra tinha comido seus brincos e um anel de brilhante.
“Só assim (bebendo). Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações…”, disse a filha de Monique Evans, que depois voltou para tranquilizar os seguidores dizendo que a cachorra está bem.
Bárbara mostrou a nova decoração da área externa de sua casa, sem tapete, sem almofadas, com as cadeiras para cima, para evitar que a cachorra, Akira, estrague as coisas. “Daqui a pouco tá comendo o teto né?”, questiona a modelo.
“Ela tem só 4 meses e dizem que depois só piora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar”. A loira perguntou aos seguidores até quando vai a tal ‘fase de adaptação’ dos filhotes, e admitiu não estar sabendo lidar.
“Não é possível não. A mamãe não tá sabendo o que fazer com você“, disse Bárbara Evans, filmando a cachorra. “Aí ela finge que é um anjo. Eu que sou a louca“.
Procurada pela revista ‘Quem’, Bárbara disse que Akira não chegou a engolir as peças.
“Ela não chegou a engolir as joias, graças a Deus! Ficaram apenas babadas e espalhadas pelo quintal. Mas comeu minhas vitaminas. Ela está ótima“.
“Depois disso tudo, comeu até um pedaço da cadeira“, contou. “É bebezinha ainda. Tenho fé que ela vai melhorar“, finalizou a modelo, otimista apesar dos estragos feitos pelo animal.
Veja uma foto postada por Bárbara com sua cachorra Akira:
Perrengue chique: criança desenha na bolsa Chanel de R$ 15 mil da mãe
Deixe seu comentário