O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas à TV Globo e ao seu principal noticiário, o ‘Jornal Nacional’. Os comentários foram feitos em entrevista à rádio Arapuan, da Paraíba.
À rádio, Lula disse que espera pelo pedido de perdão da Globo. “Eles plantaram mentiras e ódio entre a população brasileira, massacrando o pobre e atribuindo a ele toda a desgraça do Brasil. Eu provei que o pobre não é o problema do Brasil, pelo contrário, é a solução quando ele é incluído na economia. Eu não quero morrer antes de ver a Globo me pedindo desculpas pelas acusações”, afirmou.
Denunciado por corrupção passiva e lavagem dinheiro pela Operação Lava Jato, o político afirmou ter mostrado que é inocente diante das acusações feitas contra ele. “Eu provei a minha inocência e agora quero que eles provem a minha culpa”, disse. “A lei vale para todos, mas é preciso que as pessoas que façam as delações que tenham provas, pois já existem delatores mentindo.”
Lula afirma se considerar “jovem” e disse estar se condicionando fisicamente com relação aos desafios de sua vida. “Tenho 71 anos. Todo dia estou fazendo duas horas de ginástica. Ando sete quilômetros, corro, faço musculação. Quem quiser me enfrentar, vai ter que star preparado”, disse.
Datafolha aponta Lula em 1° e Bolsonaro em 2° nas eleições 2018
Deixe seu comentário