A socialite Narcisa Tamborindeguy se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. Após se hospedar em um hotel na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, ela foi denunciada ao Ministério Público pelos vizinhos e acabou se dando mal. Ela acabou expulsa do município pelas autoridades locais.
Acontece que os hotéis de Búzios não têm permissão para funcionar durante a pandemia do coronavírus. Após ser “convidada a se retirar” da cidade, a socialite foi escoltada pela Guarda Civil Municipal até os limites do município.
Um vídeo da situação acabou caindo nas internet. Assista:
Veja o vídeo de Narcisa Tamborindeguy sendo escoltada pela polícia de Búzios para fora da cidade pic.twitter.com/O40KpDhUU6
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 8, 2020
Vale lembrar que, recentemente, Narcisa havia publicado uma série de vídeos alertando sobre os perigos do coronavírus.
Após a expulsão, assim que chegou ao seu apartamento em Copacabana, ela publicou uma foto em sua sala de estar e legendou: “Vamos nos cuidar para ficarmos fortes e longe do vírus invisível”.
Neste domingo (10), data em que todo o Brasil comemorou o Dia das Mães, Narcisa nem ligou para a polêmica que havia se envolvido e apareceu, de novo, nas redes sociais. Desta vez para parabenizar todas as mães do país.
“Feliz LGBT, feliz Dia das Mães. Feliz Dia das Mães pra todas nós”, disse a socialite, que apareceu de máscara de proteção. Ela fez questão de deixar claro que a mensagem era para todas as mães, incluindo as LGBTs.
Veja:
Deixe seu comentário