O telespectador da GloboNews tomou um baita susto na tarde desta quarta-feira (13), enquanto acompanhava o programa ‘Estúdio I’. Direto de Nova York, reportando sobre um frio extremo, o nariz da repórter Candice Carvalho começa a sangrar ao vivo. A apresentadora Maria Beltrão se mostrou apreensiva com a situação.
“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a se perguntar ‘cadê o aquecimento global’, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, dizia Candice quando notou que seu nariz estava sangrando.
A repórter tentou disfarçar e continuar normalmente. Maria Beltrão, então, não citou diretamente o episódio, mas tratou logo de dispensar a jornalista para que ela pudesse se recuperar.
“Gente, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição, tá quase sem tato. Vamos parar de conversar com ela que eu estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse a apresentadora.
Assista:
Os espectadores da GloboNews nesta quarta (13/11) levaram um susto ao ver que o nariz da repórter Candice Carvalho começou a sangrar. A jornalista estava em um link ao vivo de Nova York e falava sobre o frio intenso que chegou ao local. Ao ver o ocorrido, ela tentou disfarçar pic.twitter.com/nyAOge91oh
— Metrópoles (@Metropoles) November 13, 2019
Os casos mais comuns de sangramento do nariz, geralmente, associam-se ao tempo quente ou frio e seco. Na ocasião, Candice Carvalho noticiava que a cidade de Nova York estava com os termômetros marcando o número impressionante de 1º C.
A queda nas temperaturas é inesperada e incomum nesta época do ano, visto que o país ainda está no Outono.
Deixe seu comentário