O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, revelou no programa ‘Ponto Final’, da rádio CBN, que ele e sua família já foram ameaçados pelo humorista Nego Di – eliminado do ‘BBB 21’ com recorde histórico de rejeição na última terça-feira (16).
Primeiro, o apresentador chamou Nego Di de “valentão” e que o considera uma pessoa soberba.
“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, afirmou.
Em seguida, Rodrigo Bocardi lembrou da vez em que ele e sua família foram ameaçados por Nego Di e seus seguidores e também ironizou o choro do ex-BBB durante o programa de Ana Maria Braga na quarta-feira (17).
“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, afirmou.
Rodrigo Bocardi chegou até mesmo a ler algumas das ameaças que ele e sua família sofreram. A situação aconteceu quando, naquela época, o apresentador da TV Globo protagonizou uma gafe ao vivo e acabou sendo acusado de racismo.
“‘Os guri vai (sic) te apagar, se liga’, ‘Estão por invadir sua casa, seu b*sta” e ‘Os caras vão brincar de Lego com seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, disse.
Por fim, o apresentador reforçou que é a ideia não era se “vingar” de Nego Di por ter exposto o fato e apenas espera que o ex-BBB reflita suas ações.
“É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, finalizou.
O colunista Fefito, do portal ‘Uol’, entrou em contato com Nego Di para se manifestar, mas não teve retorno.
Polícia Civil instaura inquérito para apurar casos de intolerância religiosa no ‘BBB 21’
Deixe seu comentário