Mãe da pequena Valentina, nascida em 29 de novembro, Neném disse que a maternidade foi uma experiência transformadora que a fez refletir até mesmo sobre o próprio guarda-roupas. Durante a gravidez, a cantora experimentou usar peças como saias e vestido para garantir o conforto do barrigão e, no fim das contas, gostou da ideia. Acostumada a usar peças consideradas masculinas, a irmã de Pepê diz que a mudança de estilo não influencia em sua essência.
“Vi que eu não preciso usar roupas masculinas para me sentir bem. Posso ser eu mesma e ser feliz! Não tenho que provar nada para ninguém! Assumo que amei na gravidez usar as roupas que usei. Não estou dizendo que vou usar saias ou vou sair por aí com vestidos, mas quero ter um estilo novo e usar umas roupas unissex!”, disse decidida.
Sobre as críticas que recebeu justamente por apresentar estilo mais masculinizado e, mesmo assim, ter optado por ficar grávida, a artista rebate: “A minha resposta é que sempre serei lésbica, sou resolvida com minha sexualidade e nunca na minha vida falei em entrevista que queria ser homem! Tinha meu jeito de me vestir e me sentia muito bem (…). Sou mulher com muito orgulho e agradeço a Deus por poder ter gerado a minha filha no lugar da minha esposa, que já tinha tentado por meio de onze inseminações.”
Deixe seu comentário