Durante um casamento de 32 anos, Hortência Aparecida dos Santos, hoje com 74 anos, sempre quis conhecer um motel na companhia do marido. O desejo acabou não se concretizando porque ele afirmava que lá “não era lugar de moça direita”. Hoje, 20 anos após a morte do esposo, dona Hortência contou com a ajuda de sua neta, Agatha Scarpa, para realizar o sonho antigo, em São Paulo.

A experiência foi relatada pela enfermeira no Facebook. “Um mês atrás perguntei a ela se ela continuava tendo esse sonho, e ela disse que sim, que gostaria muito. Não tive dúvidas: fui no Google, procurei pelo melhor motel de São Paulo e achei o @LushMotel. Escrevi para eles contando a história da minha avó, mulher simples do interior do Paraná, criação severa e seu sonho. Eles prontamente me responderam e nos receberam de braços abertos! Apresentaram um quarto lindo para a minha avó, com direto a um almoço delicioso!”, escreveu Agatha, além de mostrar compartilhar fotos de dona Hortência no local.
Para a enfermeira, a reação da avó fez o momento valer a pena. “Ver a carinha dela de felicidade não tem preço! Muito obrigada equipe Lush Motel, por serem tão atenciosos e maravilhosos, especialmente a Giselle! Foi um dia muito emocionante!”, disse.
Deixe seu comentário