Demorou, mas o apresentador Neto comentou a eliminação da seleção brasileira no ‘Donos da Bola’ exibido na última segunda-feira (9). No programa, o ex-jogador não poupou críticas a Tite, Edu Gaspar e Neymar, tendo sido apelidado nas redes sociais inclusive de “Neto full pistola” pelos comentários feitos.
Neto começou falando sobre a declaração do coordenador da CBF sobre o atacante da seleção brasileira, no qual dizia que sentia pena do jogador pelas cobranças durante a Copa do Mundo. “Vocês estão com pena do Neymar. Neymar ganha 7 mil reais por minuto”, gritou.
“Se o Neymar perder tudo que ele tem hoje, tudo que ele conquistou, só com o dinheiro do Paris Saint-Germain ele vive até os 74 anos gastando 1 milhão por mês”, disse claramente irritado.
“Você tem que ter pena da Maria Eduarda que tomou um tiro no Rio de Janeiro e morreu aos 10 anos, dos treze meninos que estão lá na Tailândia, de quem vai no hospital e não tem remédio”, defendeu.
“Eu falei que você ia perder a Copa, Tite. Você quer ser pastor! Vai ser pastor na igreja, irmão. Monta uma igreja para você. Leva o Edu Gaspar junto. Leva seu filho… leva esses caras junto”, disse o apresentador sobre a “pena” sentida pelo Neymar.
“Esse Thiago Silva que não serve para jogar na seleção. Esse goleiro que não fez uma defesa na Copa (…) o Gabriel Jesus em cinco jogos, irmão (…) Você não sabe mudar, Tite. Duas Copas com Paulinho, duas Copas com Fernandinho… você levou Taison! Ó quem você levou, rapaz!”, criticou.
Neto: relembre polêmicas envolvendo o comentarista esportivo
Deixe seu comentário