Ex-goleiro Marcos
Quando ainda defendia o Palmeiras, o ex-goleiro Marcos falou publicamente sobre sua insatisfação com comentários de Neto. Durante o programa na Band, o comentarista afirmou que não aguentava mais “defender” o jogador. “O Marcos é um grande cara, um grande goleiro, mas eu tô de saco cheio já, estourando. Toda hora quando perde um jogo ‘Ah eu vou parar’. É igual criança.Quer parar? Pára!”, esbravejou Neto.
Em entrevista, Marcos rebateu: “Fiquei bastante chateado com o Neto pelo que ele falou no programa. Ele disse ontem no programa, que não aguenta mais me defender. Eu nunca pedi para ele me defender. Em momento algum. Se ele está esperando um dia, eu agradar ele pra ele poder me defender, ele está enganado. Eu não sou de agradar ninguém. Na minha casa não entra mau caráter, porque não sou amigo de mau caráter. Eu sou amigo de cara de bom caráter. (…)Acho que o Microfone é pra quem tem ética e não pra quem quer jogar um contra o outro. Não gostei. Nunca pedi que ele me defendesse”.
O ex-goleiro ainda criticou o passado do comentarista. “Ele está tendo a segunda chance de ter o poder na mão na vida dele: a primeira quando ele foi jogador do Corinthians e pisava em todo mundo lá. E a segunda agora, com o microfone na mão e ele não está sabendo aproveitar de novo”, disse Marcos.
Deixe seu comentário