Após as acusações de estupro contra o jogador Neymar, todo o escândalo acaba de ganhar um novo personagem: o ex-marido da mulher que realizou as denúncias sobre o suposto crime. O homem se irritou com o atacante, que acabou expondo o nome de seu filho – menor de idade – na história toda.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Estivens Alves defendeu a ex-esposa e atacou as atitudes de Neymar. “Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, disse.
Ele se refere às conversas de WhatsApp que o jogador de futebol divulgou na internet, na tentativa de se defender das acusações. Em uma delas, o nome da criança era citado explicitamente.
O ex-marido relatou que notou mudanças no comportamento da denunciante, após ela ter retornado da viagem a Paris onde se encontrou com Neymar. “Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo”, contou.
Ele revelou que ela sempre foi uma ótima mãe. Além disso, está evitando que o filho tenha acesso à internet. “Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles”, afirma.
“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela”, explicou o pai.
Tarjas no vídeo vazado livram Neymar de crime digital, analisam advogados
Deixe seu comentário