Neymar Jr., Patrícia Pillar e Zélia Duncan protagonizaram uma troca de comentários não muito amigável nos últimos dias nas redes sociais.
A atriz e a cantora afirmaram que estão decepcionadas com o comportamento do Camisa 10 da Seleção Brasileira, que respondeu as críticas e a história deu pano pra manga.
- Sabia que leitor do Feeclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
Tudo começou quando, na última quinta-feira (9), após o jogo do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa de 2022, em que o Brasil venceu por 2 a 0, Neymar comentou o fato de estar se aproximando de superar o número de gols feitos pelo Pelé com a camisa da Seleção Brasileira.
Com o gol que marcou na partida, Neymar chegou a 69 gols, número próximo de Pelé, que marcou 77 pela Seleção.
No final do jogo, Neymar comentou que estava muito feliz e que para ele seria uma honra passar o Pelé no número de gols. E desejou melhoras para o Rei, que está internado para fazer uma cirurgia de retirada de um tumor no intestino.
“Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar“ – disse.
Ele ainda mandou recado para Pelé: “Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro“.
Patrícia Pillar critica fala de Neymar
Patrícia Pillar não gostou nada da fala de Neymar sobre superar o número de gols de Pelé, no momento em que ele está tratando de uma doença terrível como o câncer – e não guardou a opinião para ela mesma.
A atriz correu para o Twitter para comentar. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável“, publicou a atriz. Veja:
Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Neymar rebate com ironia
Quatro dias depois, Neymar respondeu com ironia: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora (risos)“, e recebeu mais de 116 mil curtidas.
Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora 🤣🤣🤣🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Situação vira bate-boca
A atriz voltou a dar sua opinião sobre o jogador. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido“, tuitou ela.
O jogador não ouviu calado e postou o link do ‘Instituto Projeto Neymar Jr.‘, que atua desde 2010 para ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.
“Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza dá uma olhada lá”, respondeu o craque, sem fazer muito sentido. Confira:
Meu GOL mais bonito.
Por empatia e delicadeza da uma olha lá 😉https://t.co/12ksI9I74o— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Zélia Duncan entra na polêmica
Ao ficar sabendo da troca de farpas, Zélia Duncan resolveu entrar no meio e dar sua opinião sobre o jogador do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira.
A cantora pegou pesadíssimo no comentário, fazendo menção à uma situação muito difundida pelos críticos do atleta: a suposta história de que ele teria o hábito de sonegar impostos – o que é crime.
“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos“, declarou Zélia Duncan.
Momentos depois, ela compartilhou um post que dizia que o Camisa 10 da Seleção tem comportamento de moleque. Leia:
“Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.
Até o momento, a cantora não foi respondida por Neymar.
Aos 8 anos, filho de Neymar comenta sobre o pai em áudio vazado: ‘só fala mer**’
Deixe seu comentário