O site alemão Spox.com publicou uma entrevista com Neymar que chamou a atenção. Segundo o portal, o atacante da seleção brasileira teria dito que a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, não teria acontecido com ele em campo. Após a assessoria do jogador afirmar que suas palavras foram distorcidas pela publicação, o veículo tirou a matéria do ar.
“Eu gostaria muito de jogar essa partida outra vez, comigo em campo. Estou seguro de que o resultado seria outro. Tenho certeza disso”, teria dito Neymar, segundo o Spox.com. “Mas lamentavelmente foi o que o destino decidiu. Tenho que aceitar, mas continua sendo difícil”.
O camisa 10 da seleção não atuou na fatídica derrota para os alemães por estar lesionado – ele levou uma pancada nas costas durante a partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, e sofreu uma fratura em uma das vértebras que o tirou do resto da competição.
Na ocasião, o lesionado Neymar foi substituído pelo meia-atacante Bernard, então no Atlético-MG. A escolha do técnico Luiz Felipe Scolari não foi bem sucedida e o time brasileiro chegou a estar perdendo por 5 a 0 ainda no primeiro tempo, tendo sido derrotada por 7 a 1 – o gol de honra foi marcado pelo meia Oscar, que perdeu espaço no elenco após a chegada do técnico Tite ao comando da seleção.
Jogadores da seleção estão liberados para relações íntimas, mas com restrições
Deixe seu comentário