Nicole Bahls tem causado polêmica nas redes sociais na sexta-feira (15) após uma entrevista para o programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, na qual fala sobre homofobia.
Ela expôs que é contra cenas de beijo e sexo nas novelas. “Não acho legal héteros e homossexuais [nesses atos], porque tem crianças e famílias assistindo. Então acho que não é uma coisa que deva ser educada na TV”, afirmou.
Nicole Bahls, no entanto, ponderou dizendo que a discriminação deve ser debatida por meio de documentários.
O comentarista da ‘Gazeta Mulheres’, Fefito, participou do ‘Sensacional’ e afirmou que a declaração da modelo não é opinião, mas preconceito. “Opiniões como a da Nicole não contribuem para a discussão. Ela esconde a gente ao falar que é algo que ofende a família. A gente já passou décadas e décadas no cantinho”, criticou. “Agora que a gente está podendo trabalhar, andar na rua de mãos dadas, beijar na boca, vem alguém dizer que a gente não pode aparecer?”, completou.
Veja:
Gente a Nicole Bahls.
A modelo deu uma declaração polêmica e cheia de homofobia ao afirmar que Gays não deveriam está tv e novelas e que isso não deveria ser educado dessa forma pois agride a família.pic.twitter.com/EyI2KPjvMk
— News Feed (@onewsfeed) March 15, 2019
Nicole Bahls se defendeu pelos stories do Instagram, na sexta (15), alegando que não é homofóbica, porque recebe o público LGBT em sua casa. Ela também voltou a dizer que existe lugar certo para ter relações sexuais – para héteros e gays. “Criança tem que fazer coisa de criança, ter boa educação. Tem ‘Galinha Pintadinha’ [por exemplo]”, disse.
Gente, a @NicoleBahls acaba de explicar toda a polêmica envolvendo seu nome e respondeu ao rapaz que atacou ela em um programa de tv acusando ela de ser preconceituosa.
“Eu amo os gays, não vivo sem” pic.twitter.com/bYHM146gCT
— News Feed (@onewsfeed) March 15, 2019
Na noite de sábado (16), ela reforçou sua posição. “Sou contra cena de sexo explícito em novelas, sim, entre héteros, qualquer gênero […] Levanto a bandeira do amor, independente de gênero, respeito, carinho, lealdade. Não é com sexo que ninguém vai conseguir liberdade de expressão, nem agressões, nem beijos na TV. É com muito talento, caráter, humildade, amor ao próximo”, disse na legenda de uma foto nas cores da bandeira LGBT.
A modelo citou e disse que ama seus amigos gays e afirmou que “não adianta quererm criar algo que nunca existiu na minha vida”. “Sou livre de preconceito, qualquer tipo de preconceito. Aos que não me conhecem, estão perdoados pelas conclusões tiradas através de uma entrevista de mau gosto e maldade. Aos que me conhecem, obrigada por todo carinho, amor e viva liberdade de expressão”, completou.
De casamento marcado, Nicole Bahls faz várias plásticas e surge irreconhecível
Deixe seu comentário