A ex-panicat Nicole Bahls compartilhou com seus seguidores no Instagram uma descoberta que fez no último domingo (30) e a deixou incrédula.
Após passar dias regando uma muda de costela-de-adão que ela mesma comprou e plantou em seu quintal, Nicole descobriu que a planta era de plástico.
Com bom-humor, ela gravou Stories contando que gosta muito de ficar em seu jardim plantando e aguando as plantas. Comprou pela internet uma muda, plantou e começou a cuidar.
Dias depois percebeu que tinha algo de errado e tirou as raízes da terra, foi quando ela percebeu que a planta era realmente de plástico.
Tratava-se de uma imitação muito bem feita da planta que tem o nome científico de Monstera deliciosa e ganhou muita popularidade nos últimos tempos junto com essa tendência de cuidar de plantas dentro de casa.
Ela encomendou a mudinha pela internet e, mesmo sendo artificial, o item contava até com raízes!
“Agora vou contar a melhor de todas. Eu sempre compro mudas pela internet, eu amo plantar árvores. Achei uma muda de costela-de-adão, plantei e passei uma semana aguando e nada da planta subir. Eu estou vendo que a minha muda não cresce, não cria vida… Quando eu descubro que é de plástico“, contou Nicole, sem acreditar.
“Se eu contar ninguém acredita. Tem hora que eu acredito que eu sou caricata. Eu não sei quem é mais doido, se sou eu ou meu agricultor aqui, que ele também rega as plantas“, disse.
Assista aos vídeos publicados por Nicole Bahls no Instagram:
O plot twist do final, Nicole Bahls não existe kkkkkk pic.twitter.com/tWtRCk8BtZ
— saullete | draglicious.com.br (@saullete) May 30, 2021
Costela-de-adão
A costela-de-adão (Monstera deliciosa) tem um formato único com as folhas recortadas que lembram uma costela e também o formato de um coração. Em jardins e onde existe possibilidade, ela é uma trepadeira encontrada em muros ou troncos de árvores.
Contudo, essa planta se adapta bem aos ambientes internos também e é fácil de cuidar. Segundo especialistas, é importante que ela seja colocada em um canto bem iluminado na casa, mas sem incidência direta do sol.
Ela é bastante resistente e a falta de luz produz folhas sem buracos e fendas. A graça da espécie são exatamente as folhas recortadas, por isso dar preferência para locais iluminados é interessante. Confira:
Nicole Bahls e marido não entendem nada em prova do ‘Power Couple’ e viralizam
Deixe seu comentário