Desde a noite do último sábado (8), movimentos nas redes sociais têm solicitado que o participante Marcos seja expulso do “Big Brother Brasil 17”. O motivo é um conjunto de cenas em que ele teria agredido Emilly, que também concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pela TV Globo.
As cenas foram filmadas durante uma festa oferecida, no último sábado (8), pela produção do “BBB”. Marcos e Emilly tiveram um desentendimento e discutiram durante boa parte da confraternização.
Ao longo dos registros, Marcos agarrou Emilly durante uma parte da discussão, próximo à piscina. Ele também a encurralou em uma área da cozinha. Em determinado momento, a moça diz: “você me beliscou de novo, apertou meu pulso, está doendo”.
Veja nos vídeos abaixo:
Toma pra vocês o resumo de tudo que Marcos fez com Emilly , se vcs acham isso normal , eu não sei mais o que é anormal! #bbb17 pic.twitter.com/huR8YRSyty
— Mary ? ? (@maniacbbb) April 9, 2017
Assustadora a maneira como o Dr Marcos Harter encosta a Emilly na parede e grita com ela. Imagina sem câmera? #BBB17 pic.twitter.com/kMdiDXlBKE
— oyargo (@oyargo) April 9, 2017
Desde então, diversos internautas exigiram a expulsão de Marcos do programa, sob a alegação de que ele havia agredido Emilly. Apesar disso, a TV Globo o manteve no reality show.
No domingo (9), Marcos disputou com Marinalva a preferência do público – e acabou vencendo, enquanto sua rival obteve 77,17% dos votos para deixar a casa. Durante a edição do programa da última noite, o apresentador Tiago Leifert revelou que a produção interveio na situação vivenciada dentro da casa.
Segundo Tiago Leifert, a direção do “BBB” conversou com Marcos e Emilly, individualmente, numa área restrita chamada de “confessionário”, pois, de acordo com o apresentador, “o comportamento deles preocupa”. “Emilly foi orientada a falar a qualquer momento sobre qualquer problema”, disse Leifert.
https://www.feedclub.com/10-polemicas-que-ja-marcaram-as-edicoes-do-big-brother-brasil/
Deixe seu comentário