Uma dependente química de 29 anos, que tentava vender a filha, ainda bebê, para comprar crack foi presa pelos Policiais do Grupo de Ações Tática do Interior (Gati), no último fim de semana, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju. O Gati chegou até a mulher depois de denúncia de populares, que informaram que a mulher estava oferecendo a menina.
O trabalho do Gati foi feito em parceria com o Conselho Tutelar da Barra. Os policiais foram informados que a Justiça já havia determinado a busca e apreensão da bebê, concedendo a guarda provisória à sua avó materna. De acordo com as investigações, a mulher teria ameaçado de morte a própria mãe. Com ela foi encontrada uma porção de maconha, quatro cachimbos e um papelote. Ela foi conduzida à Delegacia Plantonista da Zona Norte.
No site do Tribunal de Justiça de Sergipe, ao consultar o número do processo 201690003282, que determina a busca e apreensão da bebê, a indicação é que o caso corre em segredo de Justiça. O telefone indicado para o Conselho Tutelar da Barra dos Coqueiros parece com defeito ou inexistente, porque a ligação não chega a ser completada.
Deixe seu comentário