Anitta sempre se mostrou bastante participativa nas redes sociais. E é no Twitter onde ela costuma publicar de forma mais frequente.
Em seu perfil na rede em questão, Anitta foi chamada de “prostituta” por um internauta. A cantora não levou desaforo para casa e deu uma resposta à altura.
Tudo começou quando Anitta se manifestou, aparentemente, sobre a crise política vivenciada no Brasil. “Como disse um amigo… Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, disse ela.
Um internauta perguntou, em tom de brincadeira, se Anitta iria se candidatar à presidência em 2018. Outro usuário da rede social levou a situação a sério e afirmou que a cantora não poderia se candidatar por ser uma “prostituta”.
Em resposta, Anitta disse: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”.
As mensagens de ambos os internautas foram apagadas, mas os prints seguem abaixo:
As publicações de Anitta seguem no ar. Veja:
Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país ????
— Anitta (@Anitta) May 18, 2017
Se prostituir no Brasil nao é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente q um adolescente machista e preconceituoso
— Anitta (@Anitta) May 18, 2017
Veja também:
Anitta diz que deu primeiro beijo aos 11 anos: “traumatizante”
Deixe seu comentário