A maquiadora Carol Junger, atualmente noiva do ator José de Abreu, tem 22 anos e tirou um tempo para responder algumas perguntas de seus seguidores em sua conta oficial do Instagram. Dentre elas, falou sobre a diferença de 51 anos de idade que existe entre eles. Ela acredita que o casal sofre preconceito.
Carol respondeu dizendo que eles enfrentam preconceito somente no Brasil e na América do Sul, mas no resto do mundo eles vivem muito bem. O casal está há dois meses viajando por vários países. A moça foi pedida em casamento pelo ator em uma dessas viagens, em dezembro de 2019, nas Maldivas.
“O José tem uma cabeça muito jovem e adora aprender coisas novas. Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Minha mãe constantemente me diz que eu nasci com a cabeça de adulta. Então, a gente acaba se dando muito bem”, revelou Carol.
Sobre o início do relacionamento, ela conta que os dois se conheceram em uma praia do Rio de Janeiro no ano passado e que logo já foram morar juntos. O casal assumiu o namoro em maio. “Começamos a conversar, logo já fomos viajar e me mudei para a casa dele. Fui tudo muito rápido”, escreveu.
José de Abreu falou sobre o fato de ser 51 anos mais velho que Carol, logo quando eles começaram a namorar. “Só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse.
“Ele não curte praia, mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate”, se declarou Carol, de acordo com o site ‘Purepeople’.
“No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, disse a jovem ao noivo José de Abreu.
José de Abreu: a arte imita a vida?
Coincidência (ou não), o último papel de José de Abreu na TV trazia similaridades com sua própria vida pessoal. Em ‘A Dona do Pedaço’, sucesso da faixa das nove na TV Globo, ele interpretou Otávio Rocha, o pai adotivo da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
Ao longo da trama, ele se envolveu com duas mulheres mais de 40 anos mais novas que ele. Primeiro com a empregada Edilene (Cynthia Senek), de 27 anos de idade. Depois se encantou pela prostituta Sabrina (Carol Garcia), de 29 anos, com quem manteve um relacionamento.
Confira algumas fotos do casal nas redes sociais:
Veja vídeo do pedido de casamento, nas Maldivas:
Aos 77 anos, Erasmo Carlos apresenta namorada de 28 no ‘Conversa com Bial’
Deixe seu comentário