A sociedade carioca acompanhou uma polêmica a respeito do casamento do badalado decorador Eder Meneghine há pouco mais de um mês. A história acaba de ganhar mais um capítulo, que envolve até a polícia.
- 3 LIVROS POR R$ 50!!! Inclusive quadrinhos em oferta, com descontos imperdíveis e opção de frete grátis. Clique aqui.
Eder Meneghine é uma personalidade conhecida no Rio de Janeiro, pois é um dos representantes da ‘sociedade emergente’ da Barra da Tijuca nos anos 1990.
Aos 60, Eder estava de casamento marcado com o entregador de quentinhas Dyl Reis, de apenas 23 anos. Entretanto, a cerimônia marcada para o dia 7 de setembro foi bem diferente do imaginado.
Isso porque Eder Meneghine decidiu trocar de noivo apenas 24 horas antes do casamento. Isso mesmo! Estava tudo pronto para o decorador se casar com Dyl Reis, mas Eder acabou se casando com o chef Hugo Oliveira.
A informação divulgada na ocasião foi que Eder Meneghine tinha, simplesmente, decidido trocar de noivo. Ele aproveitou a mesma estrutura montada para o casamento com Dyl.
Noivo trocado revela que descobriu traições
Contudo, segundo o próprio entregador de quentinhas disse em entrevista recente, as coisas não aconteceram exatamente assim. Segundo Dyl Reis, a decisão de não casar partiu dele, e não de Eder.
“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais“, iniciou o rapaz, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Dyl disse, ainda, que jamais pensou em trair noivo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto“, admitiu.
Um mês e meio após a polêmica, Dyl Reis decidiu ir à 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca) e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-noivo, Eder Meneghine. O jovem afirmou estar sendo ameaçado e difamado pelo decorador.
“Nós tínhamos conversado. Estava tudo certo porque ele pediu desculpas e eu também pedi. Só que ele decidiu me infernizar de uma hora para outra. Fica ligando e pedindo para voltar. O Eder fez até uma proposta de reconciliação em segredo!”, revelou Dyl, que não pensa em dar outra chance para Eder.
Mesmo casado com outro, Eder volta atrás e pede para voltar
“Disse que não tem coragem de me assumir depois de toda a confusão, mas que tudo voltaria como era antes. Lógico que não topei“.
“E outra coisa que ninguém sabe: depois da briga que tivemos dias antes do casamento, eu quem não quis mais casar“, contou o entregador.
“Eu deveria ter feito isso antes [denunciar] porque ele manchou a minha imagem. Disse que eu não era honesto e que teria me conhecido fazendo programas. Mentira!”.
“Me conheceu entregando quentinhas debaixo de sol. Tenho os meus antigos patrões para provar que eu era e sou trabalhador”, declarou Dyl Reis.
“Ficamos juntos sete meses e aí ele diz que não sou honesto. Em sete meses, ele não viu que eu era desonesto? Estou muito revoltado porque quem saiu como o errado essa história foi eu. Eu quero que ele prove tudo que anda me acusando”, explica o “noivo trocado”, como Dyl ficou conhecido.
No casamento, Eder surpreendeu os convidados dizendo:
“Ontem eu descobri que aquela pessoa que estaria aqui hoje casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então, eu não hesitei, eu simplesmente troquei. Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo pra casar comigo“.
Confira o momento em que Eder anuncia que trocou de noivo no vídeo abaixo:
Deixe seu comentário