O número de telefone celular particular do presidente da República, Michel Temer, foi divulgado na última segunda-feira (16). O número foi publicado no site da Câmara dos Deputados.
O contato pessoal de Michel Temer foi divulgado no site da Câmara após a apreensão do celular do ex-ministro Geddel Vieira Lima, durante mais uma fase da Operação Lava Jato. O aparelho faz parte do conteúdo a ser analisado na segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Michel Temer, acusado de organização criminosa e obstrução da Justiça.
Todo o material referente à investigação foi disponibilizado no site da Câmara dos Deputados, incluindo contatos da agenda telefônica de Geddel. Entre os números presentes, estava o celular pessoal de Michel Temer.
O primeiro veículo de comunicação a checar se o número era mesmo de Michel Temer foi o jornal ‘O Globo’. Um repórter discou o contato, foi atendido e perguntou: “Estou falando com o presidente, não estou?”. Em resposta, Temer disse: “Está, perfeitamente”.
Durante a conversa, Michel Temer colocou panos quentes sobre a divulgação de seu número pessoa. “Se você ligar para qualquer ex-ministro, ou qualquer deputado, vai encontrar esse número. Aliás, uma das críticas que recebo é que eu atendo o meu celular”, afirmou.
Outros veículos de comunicação tentaram ligar para o número, mas o aparelho estava desligado.
Deixe seu comentário