Mariah Carey terminou o ano de 2016 na Times Square, em Nova York. Que show! Deveria, mas…
Sim a principal atração da noite e sua produção tinha esquecido um pequeno detalhe: 2016 não havia acabado. Ainda reservava um belo mico e caiu no colo da cantora, compositora, atriz, escritora, produtora, diretora e ganhadora de 5 Grammys.
A noite começou bem antes com muitas apresentações de bandas, cantores, teve até samba, lambada mas a principal atração era a pop star Mariah Carey. Logo no começo de sua apresentação, a diva sofreu com problemas de, acredite, playback , isso no final da noite de ontem, sábado (31).
A Rainha do R&B começou a cantar “Emotions”, daí percebeu a falta de sincronia com o playback e se perdeu. Na verdade, notamos pelo vídeo, que não estava muito à vontade. Após alguns comentários maldosos, ela parou no meio do palco e disse que não conseguia ouvir o retorno, a si mesma.
Carey simplesmente desistiu em persistir no meio do show. “Estou tentando levar na boa. Vou deixar a galera cantar”, disse, antes de agachar e levar o microfone à boca de um fã. E os gritinhos a lá MC Melody tocando no fundo. Uau foi tosco. Mas vamos as imagens:
2017 já começou com falha no lipsync para Mariah Carey… pic.twitter.com/qkSYFK7NN0
— Federico Devito (@federicodevito) 1 de janeiro de 2017
Achamos um vídeo com mais detalhes para você:
Mas a experiente cantora falou depois à imprensa, foi direta e ainda ironizou: “Merdas acontecem.Tenha um ano novo feliz e saudável todos! Estamos aqui para fazer mais manchetes em 2017”.
Deixe seu comentário