O ator e cantor americano Chris Salvatore, decidiu “adotar” sua vizinha, uma idosa com 89 anos, que morava sozinha exatamente na frente de sua casa, para a ajudar a enfrentar um cancro
Chris Salvatore cresceu em Richboro, no estado da Pensilvânia, uma pequena cidade fora da Filadélfia. Do outro lado do país. Começou sua carreira no entretenimento como cantor e compositor. Sua música já foi apresentada na MTV. Chris decidiu graduar-se no Conservatório de New York para artes dramáticas em 2008. Estrelou algumas comédias românticas no cinema.
Decidindo apostar sua carreira em Los Angeles, na Califórnia, tudo começou a mudar na vida de Chris. Mudou-se para West Hollywood, na Califórnia, e conheceu na vizinhança, Norma Cook, uma senhora sem filhos e que vivia sozinha.
Certo dia, a idosa ofereceu uma taça de champanhe ao ator em forma de boas vindas, e foi aí que começou uma bela amizade. Os dois começaram a ter um grande relacionamento: “tivemos uma conexão imediata”, relembra Chris Salvatore à imprensa.
No ano passado (2016), algumas coisas começaram a mudar quando Norma foi diagnosticada com leucemia. Passou dois meses internada e saiu apenas com a condição de contratar um profissional ou auxiliar que a ajudasse. No entanto, Norma não tinha dinheiro para isso e, foi nessa altura que o amigo e ator decidiu ajudar sua vizinha.
Chris criou imediatamente uma campanha na internet para ajudar Norma e convidou-a para morar com ele, “ela não poderia ter ficado mais feliz. Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção era ela ir para um asilo, mas eu não podia deixar que isso acontecesse, vejo-a como uma avó”, confessou o ator à imprensa. “Ela diz que eu sou o neto que ela nunca teve”, acrescenta.
Deixe seu comentário