Se você já esteve apaixonado, você sabe o quão grande se sente ao andar com o seu amado segurando sua mão. Você pode não perceber, mas este pequeno gesto diz muito sobre o seu relacionamento e o momento em que você está passando como um casal. Nós, do FeedClub convidamos você a descobrir o verdadeiro significado por trás de diferentes tipos de “mãos dadas”. Então, qual deles é seu?
Se você da as mãos desta forma, isso significa que sua união é baseada no afeto, mas não na paixão. Ele também revela que quem coloca a palma voltada para baixo tem uma personalidade mais forte, muitas vezes toma a iniciativa e é mais decisivo.
Os dedos entrelaçados simbolizam a paixão e uma forte ligação entre duas pessoas. Ao segurar as mãos desta forma, é importante que ambos segurem a mão da outra pessoa com firmeza. Não é um bom sinal se uma de suas mãos está muito relaxada.
Este tipo de “mão dada” significa que você prioriza a sua independência. Esses casais sabem respeitar o espaço e a privacidade do outro. Também pode indicar que o casal está passando por um momento delicado, quando um dos dois sente a necessidade de voltar a ser apenas amigos.
Se você usar o “reforço” da outra mão, significa geralmente que as coisas entre vocês dois estão começando a ficarem sérias. Infelizmente, nem sempre é um sinal positivo: também pode significar que você está se transformando em um tipo possessivo de parceiro.
Esta forma de dar as mãos é usada frequentemente quando um casal está atendendo a algum evento social. Entretanto, se dão as mãos desta forma diariamente, significa que aqueles que se prendem ao braço do parceiro, buscam proteção ou se sentem um pouco inseguros em seu relacionamento.
Isso pode indicar que o casal não está no mesmo lugar. Quem puxa a mão tenta fazer o parceiro tomar decisões mais rápidas do que ele ou ela está acostumada. Também pode ser um sinal de que um deles está farto da rotina no relacionamento.
Se o seu parceiro evita segurar a sua mão, pode ser um sinal de que ele ou ela não é apenas isso para você. No entanto, também pode indicar timidez ou um desejo de privacidade. Não tome decisões instantâneas e continue observando outros sinais em seu relacionamento. Você provavelmente não tem nada com que se preocupar.
Fonte: Brightsite.me
Deixe seu comentário