in , , ,

O proprietário dos pit bulls, que mataram uma criança e feriram outras duas, foi preso

Mais um caso com pit bulls em menos de um mês

A polícia disse que prendeu o dono de dois pit bulls que mataram um filho e feriram outro no sudoeste de Atlanta, estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

O Sgt. da polícia de Atlanta, Warren Pickard disse que Cameron Tucker foi preso depois que as crianças foram atacadas por seus cães enquanto caminhavam para um ponto de ônibus. Isso ocorreu às 7h30 da manhã dessa terça-feira (17). Entenda o caso:

Três cães, dois da raça pit bull atacaram três crianças de Atlanta, matando uma delas e ferindo duas, enquanto caminhavam para o ponto de ônibus da escola nessa terça-feira (17).

Logan Braatz, de 6 anos, foi morto e Syari Sanders, de 5 anos, foi gravemente ferida após o ataque dos cães. “Seu rosto foi totalmente desmembrado”, disse a vizinha Angie Smith sobre Syari.

Screenshot_1
Logan Braatz tinha 6 anos

Ele disse que encontrou a menina no chão com sua mochila e jaqueta, mas “não podia dizer se ela tinha morrido” ou se ela estava respirando.

A polícia diz que três cães – dois da raça pit bull e um border collie – estavam envolvidos no ataque e não estavam usando coleiras. Viviam ali perto de onde aconteceu a tragédia.

A polícia prendeu o dono Cameron Tucker e o acusou de dois delitos menores de conduta imprudente.

O Distrito Escolar de Atlanta disse em uma declaração aos meios de comunicação que os dois estudantes foram levados para o Hospital Egleston, e logo depois, Braatz foi transferido para Grady Hospital Trauma Center, onde infelizmente faleceu.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo
Screenshot_2
Syari Sanders, de 5 anos, está hospitalizada

Sanders foi submetida a cirurgia e está em condição estável. A terceira criança foi tratada e liberada do hospital, informou a polícia.

Outros vizinhos disseram que correram para rua quando ouviram gritos vindo das crianças e de outros adultos. Um jovem chamado Shamonta Clayton disse que perseguiu os cães na rua com sua arma quando eles tentaram se aproximar das crianças novamente.Screenshot_3

Ele se lembrou de levar o “corpo ensanguentado” do pequeno Logan para a ambulância e descreveu a situação como “bastante assustadora”.

A polícia disse que, um dos pit bulls foi baleado e morto, porque o animal estava agindo de forma bastante agressiva e os outros dois ficaram sob custódia do controle de animais.Screenshot_4

O ataque ocorreu algumas semanas depois que uma mãe de Tampa (estado da Flórida – EUA) e dois outros membros da família foram mordidos por um pit bull chamado “Scarface” por tentar colocar um suéter de Natal no animal de estimação em 30 de dezembro. O cão foi atingido com um Taser pela polícia e foi sacrificado no mesmo dia.

Mas nesse caso, infelizmente uma criança foi morta e causou uma enorme comoção em toda comunidade. Uma equipe de profissionais foi enviada a Stanton para fornecer aconselhamento de luto para parentes, estudantes e funcionários.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cabeleireiro usa fogo para cortar cabelo de cliente no Paquistão

Estamos velhos? 5 coisas que vão completar 10 anos em 2017