O Utah Justice Bar, órgão regulador do exercício da profissão de advogado no estado de Utah, nos Estados Unidos, está investigando o motivo para uma foto dos seios de uma mulher ter sido enviada por e-mail a todos os seus cerca de 11 mil associados.
O caso aconteceu na última segunda-feira (5). A mensagem eletrônica trazia uma imagem com um link para orientações sobre uma convenção de primavera entre os dias 8 e 10 de março. Logo abaixo, era possível ver a imagem de uma mulher com os seios à mostra.
“Ficamos horrorizados. Estamos investigando a situação para descobrir o que aconteceu. Nosso objetivo é entender as causas desse erro para que nunca mais aconteça”, disse John Baldwin, diretor executivo da organização, à Fox 13.
O órgão se desculpou no Twitter. “Pedimos desculpas a todos que receberam um e-mail inapropriado do Utah State Bar. Nós estamos cientes da situação e a estamos investigando”.
Confira abaixo uma cópia censurada do e-mail com o erro e o pedido de desculpas da organização.
Every lawyer in the state got an email of a topless woman from the Utah State Bar – https://t.co/idbJi5Kncu https://t.co/ZB4TxCZakv pic.twitter.com/h5tXGewd5T
— Logan Utah News (@Logan_News) March 6, 2018
Apologies to all who received an inappropriate email from the Utah State Bar. We are aware of the situation and are investigating the matter.
— Utah State Bar (@UtahStateBar) March 5, 2018
Deixe seu comentário