O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é um dos políticos mais populares da atualidade. Cogitado para disputar as eleições presidenciais em 2018, Bolsonaro chegou a pintar em segundo lugar nas pesquisas mais recentes do instituto Datafolha – só ficou atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Parte de sua popularidade se deve à internet. No Facebook, Bolsonaro tem mais seguidores do que Lula e o atual presidente do Brasil, Michel Temer. A veneração ao político se estende a outras mídias sociais, como o aplicativo de bate-papo WhatsApp.
Não é de se espantar que, por isso, Bolsonaro é ativo nas redes, incluindo o WhatsApp. E, recentemente, o deputado resolveu mostrar, em um vídeo, quantas mensagens recebe em seu WhatsApp dentro de alguns segundos.
Apesar da quantidade de mensagens ser o principal foco do vídeo, muitos internautas destacaram, também, o teor curioso dos grupos que Bolsonaro participa. O blog “Não Salvo” reuniu alguns prints que mostram os aparentes assuntos de interesse do político.
Veja, inicialmente, o vídeo:
Agora, confira alguns dos grupos curiosos que Bolsonaro integra. Veja, por exemplo, que ele faz parte de “Parada Hétero”, “Caiu na net” e “Atecubanos” (leia ao contrário para entender), além de outros com nomes ou fotos curiosos – como o “T98 chopp ?? Próximo ?”, cuja imagem de avatar é o bumbum de uma mulher – e combinações inusitadas – como grupos religiosos ao lado de “Faca na caveira (gore)”.
Confira:
Vale destacar que o deputado pode ter sido colocado em tais grupos sem aceitar qualquer convite prévio. Contudo, não deixa de ser curioso (e, de certa forma, divertido).
Deixe seu comentário