Um padre batizou uma bebê de 8 meses com ácido ao invés de água benta em uma Igreja na região da Sicília, na Itália.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O erro do sacerdote católico chamou a atenção da família e dos presentes no batismo, que aconteceu na Igreja de Villafranca Tirrena. Felizmente, a menina não sofreu lesões graves.
Como isso aconteceu? Um dos tios que estava presente como padrinho segurava a bebê enquanto o padre começou a derramar o líquido sobre a cabecinha dela.
Nessa hora, algumas gotas do ácido pingaram sobre uma das mãos do padrinho, que começou a sentir uma sensação de queimado no local. Ele, então, tirou a bebê, avisou o padre e o batismo foi interrompido.
Mesmo tendo percebido rápido, o ácido chegou a atingir o pescoço da bebê, que rapidamente ficou avermelhado. Os pais a levaram para o hospital, enquanto familiares chamaram a polícia.
Como o ácido chegou ao batismo?
O acidente foi noticiado pelo veículo local ‘Notizie Virgilio’ e repercutiu no mundo todo. O padre fez isso de propósito? Quem trocou o líquido do batismo? Muitas foram as perguntas feitas pela família da criança.
De acordo com informações da ‘Gazzetta del Sud’, o que aconteceu foi que um coroinha da igreja encontrou uma garrafa no banheiro contendo um pouco de líquido transparente que acreditou ser água.
O menino, então, encheu a garrafa com mais água e a levou para a pia batismal.
A vítima dessa brutalidade não sofreu ferimentos graves e já está em casa. Diante do ocorrido, descrito como um erro nos bastidores da igreja, a família resolveu não prestar queixa na polícia contra o padre.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Padre sai em defesa do colega afastado após escândalo gay: ‘não é crime’
Deixe seu comentário