Após declarações feitas pelo apresentador Neto de que “mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha” ao defender que Bruna Marquezine não acompanhe Neymar na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo decidiu opinar sobre a questão.
“Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu, foi ao lado de Maria Bonita”, escreveu em seu Twitter, relembrando figuras históricas da região nordeste do Brasil.
A citação, porém, não foi recebida da melhor forma por boa parte de seus seguidores, que criticaram a escolha dos cangaceiros como exemplo.
As declarações polêmicas de Neto foram dadas em entrevista ao ‘TV Fama’ que foi ao ar na última quinta-feira (24).
“Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha. […] Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, declarou.
Confira a postagem de Fábio abaixo.
Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu foi ao lado de Maria Bonita. https://t.co/abYOqd8vHr
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) May 26, 2018
Veja, abaixo, a reação ao tweet do padre.
Oxie padre Lampião é cangaceiro, rsrs
— Tairone Da Costa E Silva (@tairone_e) May 27, 2018
Me perdoem, mas o Brasil do jeito que está e o brasileiro pensando no lixo da copa … não que não seja interessante, mas vamos lá … sejamos mais conscientes … chega de alienação !
— Octavio Diniz de Almeida (@octavio_diniz) May 26, 2018
Que exemplo imbecil, casal de bandidos e assassinos. Absurdo dar como exemplo um casal de bandidos. Daqui a pouco vai dizer que Bonie e Clyde são um exemplo de casal a ser seguido. Cala a boca padre.
— Luciano Arcieri (@luarcieri72) May 27, 2018
ajuda muito nas conquista de um ideal. Agora para quem não conhece a verdadeira história de lampião, ele era justiceiro e lutava contra os regimes dos Coroneis da época e do governo injusto com a população como é hoje, Mas tambem não aprovo muita coisa que lampião praticou,
— MARCIO DRUMOND (@MARCIODRUMOND1) May 29, 2018
Não concordo,Pe. Bruna estará por outra razão.A imaturidade dos 2,o q já deveria ter passado,não ajudará em nada. No futebol é,como em qualquer outro esporte,a concentração do atleta,a atenção e apoio da família.Outra não terá os flashes.O Sr sabe do q falo.
— Valéria Monteiro (@Vmont7) May 29, 2018
Em primeiro lugar, vc está citando Lampião como um exemplo em batalhas; Lampião foi um assassino, ladrão, genocida, decapitador, invasor de terras privadas e etc. A sua mulher, cúmplice integrante do grupo, fazia o mesmo; Bruna M não é jogadora, logo, seu exemplo ñ faz sentido.
— Abreu Guerra ???? (@alfa_abreu) May 27, 2018
O sr. sabe que esses cangaceiros matavam pessoas gratuitamente ou mando dos coronéis fazendeiros da época, né? Chamar crimes de batalhas é uma ofensa às vítimas e suas famílias.
— Olisomar Pires (@OlisomarPires) May 27, 2018
Olha que eu te assisto sempre que posso no programa direção espiritual. Mais parece que você está perdendo a oportunidade de de ficar calado. Nem parece mais um padre.
— Welington Marques (@FWMarques) May 28, 2018
Deixe seu comentário