Um homem na Arábia Saudita foi filmado cometendo atos quase inacreditáveis: batendo em uma bebê de poucos meses de idade. O motivo? Pois ela não conseguia ficar em pé sozinha ou andar. Identificado como Yousif Alqutai, ele aparece pegando a filha pelo pescoço e batendo em suas costas a cada vez que a criança cai no chão. O caso aconteceu em setembro de 2019.
Mesmo com a criança caindo no choro, o pai não interrompe o espancamento. Com o vídeo tendo vazado na internet e viralizado em todo o mundo, Yousif acabou sendo preso.
Logo depois, ele publicou um vídeo em que pede desculpas e afirmando que a gravação foi feita há muito tempo. “Agora, ela está perfeitamente bem. Eu tentei ensiná-la a andar e, com a graça de Deus, ela anda sozinha”, disse o pai nas imagens.
A criança também aparece no novo vídeo e ele afirma que está em busca de perdão pelos seus erros. As autoridades alegaram que oferecerão toda a assistência que seja necessária para a criança e seus outros três irmãos.
O pai ainda tentou culpar a mãe da criança por ter incentivado a prática, mas a mulher não foi presa. O homem disse que esposa era abusiva com ele, o que lhe teria causado “dano psicológico”.
Deixe seu comentário