in , , , ,

Pai de Corinthienzo revela qual seria o nome do bebê se fosse menina

Leandro Soares também conta que filho de apenas três meses não pode usar verde, cor do rival Palmeiras

Após a repercussão do nome Corinthienzo nas redes sociais, o torcedor Leandro Soares resolveu explicar a motivo de ter registrado seu filho homenageando o seu time do coração e ainda revela qual seria a escolha caso o bebê fosse uma menina.

Leandro conta que teria duas opções para uma menina, ambas parecidas com o nome do filho. “Seria Corinthievellyn ou Corinthielly”, revela em entrevista ao portal da revista Veja. O corintiano ainda conta que os familiares costumam chamar seu filho de Enzo ou Samuel (segundo nome da criança). “Mas eu não gosto, brigo quando chamam assim”, diz.

O pai de Corinthienzo conta sobre a sua paixão pelo clube paulista, motivação para escolher o nome do filho. “Morava em uma casa com acesso a um bar que ficava cheio de corintianos, comecei a torcer em uma final de campeonato que o time perdeu, não me lembro quando”, explica.

O filho de Leandro tem apenas 3 meses e já convive com algumas restrições impostas pelo pai por conta do fanatismo pelo time de futebol. Ele não pode usar roupas na cor verde, para não lembrar o rival Palmeiras. Rosa também está proibido.

Outra curiosidade é que o nome de Corinthienzo ainda seria seguido pela palavra Corinthians, mas Leandro reconsiderou e, pensando na família, registrou a criança com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.

Torcedor fanático do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa nega ter causado separação de José Loreto e Débora Nascimento

Barbeiro viraliza ao ajudar morador de rua para entrevista de emprego