Após a repercussão do nome Corinthienzo nas redes sociais, o torcedor Leandro Soares resolveu explicar a motivo de ter registrado seu filho homenageando o seu time do coração e ainda revela qual seria a escolha caso o bebê fosse uma menina.
Leandro conta que teria duas opções para uma menina, ambas parecidas com o nome do filho. “Seria Corinthievellyn ou Corinthielly”, revela em entrevista ao portal da revista Veja. O corintiano ainda conta que os familiares costumam chamar seu filho de Enzo ou Samuel (segundo nome da criança). “Mas eu não gosto, brigo quando chamam assim”, diz.
O pai de Corinthienzo conta sobre a sua paixão pelo clube paulista, motivação para escolher o nome do filho. “Morava em uma casa com acesso a um bar que ficava cheio de corintianos, comecei a torcer em uma final de campeonato que o time perdeu, não me lembro quando”, explica.
O filho de Leandro tem apenas 3 meses e já convive com algumas restrições impostas pelo pai por conta do fanatismo pelo time de futebol. Ele não pode usar roupas na cor verde, para não lembrar o rival Palmeiras. Rosa também está proibido.
Outra curiosidade é que o nome de Corinthienzo ainda seria seguido pela palavra Corinthians, mas Leandro reconsiderou e, pensando na família, registrou a criança com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.
Torcedor fanático do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo
Deixe seu comentário