Um homem de 28 anos cometeu um crime bárbaro na tarde da última terça-feira (24) e chocou a pequena cidade de 23 mil habitantes Taquarituba – a 323 km de São Paulo.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Natanael de Lima matou as duas filhas, de 5 e 6 anos, com cortes no pescoço, sem revelar a motivação dos homicídios.
Ele passou 6 horas, supostamente, negociando um resgate com a polícia dizendo estar mantendo as crianças como reféns, em cárcere privado, na casa da família, localizada no bairro Jardim Santa Rita.
Tudo começou quando os vizinhos chamaram a polícia militar alegando um vazamento de gás na casa. Quando os PMs chegaram, Natanael se negou a abrir a porta e disse que havia amarrado as filhas dentro do imóvel.
O homem e a mãe das meninas são separados e ele estava na casa cuidando das crianças enquanto a mulher havia saído para trabalhar.
Sem conseguir ver as meninas, a polícia permaneceu tentando negociar com o criminoso até que utilizaram um equipamento escâner e detectaram que as crianças não estavam se movimentando.
Pai mata as duas filhas
Os agentes, então, entraram na casa e encontraram Natáli, de 5, e Natanaeli, de 6 anos, mortas com cortes no pescoço – uma na cama e a outra no chão do quarto.
Segundo informações do portal ‘G1’, os policiais afirmaram que a casa estava revirada, com vários cacos de vidro espalhados, e o suspeito estava armado com uma faca.
Os policiais precisaram usar arma de choque e tiro de borracha para imobilizar Natanael de Lima e prendê-lo em flagrante por duplo homicídio.
Na tarde de terça (24), vizinhos se juntaram em frente à residência da família e se comoveram quando funcionários do IML retiraram os corpos de Natáli e Natanaeli do local. Moradores do bairro fizeram orações diante da tragédia.
A mãe das meninas lamentou a morte das filhas e publicou uma homenagem a elas nas redes sociais.
Veja uma foto das irmãs Natáli e Natanaeli, que foram mortas pelo pai:
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
PM que matou a família ligou para batalhão instantes antes do crime: ‘ouvi os tiros’
Deixe seu comentário