Em plena Copa do Mundo 2018, um homem teve uma ideia criativa e inusitada para pregar uma peça em sua esposa. No estado do Rio de Janeiro, ele mostrou à mulher uma certidão de nascimento que tinha feito do filho recém-nascido deles.
Acontece que, ao contrário do que eles tinham combinado, o nome no registro era pra lá de bizarro: ‘Vaineymar dos Santos Veloso Batista’. A combinação da família era batizar a criança com o nome do avô da esposa.
O caso aconteceu na última quarta-feira (13) e ganhou a internet, com a foto da certidão viralizando nas redes sociais. Confira:
Em entrevistas para veículos de comunicação brasileiros, o autor da hilária pegadinha contou que a ideia surgiu meses antes. Tudo isso, porque a mãe da criança é torcedora roxa do Flamengo.
Ao contar para a escrivã do cartório a ideia da pegadinha, a mulher adorou! Ela achou tudo muito engraçado e decidiu apoiar a brincadeira. Ela fez a certidão falsa, entregando ao pai do bebê sob a condição de ele devolver o documento falso imediatamente após a conclusão da brincadeira.
O autor da pegadinha contou que revelou a verdade à esposa assim que percebeu que ela estava realmente ficando nervosa.
O pai também contou que não foi ele a divulgar a foto do documento na internet. Quem publicou a imagem foi um amigo de uma funcionária do hospital onde o caso aconteceu.
Os pais da criança pedem respeito, já que estão em período de recuperação pós-parto, e não desejam que o caso tome grandes proporções. Por isso, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Deixe seu comentário