Chegou ao fim, na última terça-feira (22), a quarta temporada do ‘MasterChef Brasil’, com a vitória de Michele Crispim. Mas, depois da grande final, a jurada Paola Carosella não terá descanso.
Em entrevista para o jornal Extra, a argentina confirmou que vai ganhar um programa próprio na Band, além de revelar seus outros projetos no ramo da gastronomia. “A gente vai costurar algo com o canal. Estou muito empolgada. Também vou abrir uma padaria, trazer um cozinheiro incrível de Londres, fazer seis pop-ups por aí, dar aula de gastronomia… Sou uma entusiasta. A vida é muito curta e o momento é agora. A minha paixão é a cozinha, mas se uma porta tão incrível é aberta para você contar uma história diferente num canal como a Band, vamos”, disse.
E depois de três anos no programa, ao lado dos outros jurados Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Paola conta as mudanças que o programa passou ao longo de quatro temporadas. “A gente se surpreende muito. Assim como eu, Fogaça e Jacquin mudamos, os competidores também mudam. A nossa vida anda. Os participantes que estão na nossa frente não são os mesmos que a gente conhecia no início. Às vezes, despertam um lado que a gente não conhecia”, afirmou.
E para quem tem vontade de se aventurar pelas competições culinárias, a chef dá uma dica preciosa. “A comida que não tem carinho por trás é ruim. Você pode comer ingredientes extremamente simples, dos mais baratos, mas se alguém fez com carinho, ela fica maravilhosa”, disse.
MasterChef: veja 5 utensílios presentes na cozinha do programa
Deixe seu comentário