Funcionários e clientes do restaurante Arturito, que fica em São Paulo e é de propriedade da famosa chef Paola Carosella, passaram por um susto na noite que quarta-feira (27), após dois homens assaltarem o local.
Por volta das 20h, antes de o estabelecimento fechar por conta das novas regras de combate à pandemia na capital paulista, os dois suspeitos entraram no local e anunciaram o assalto.
O sistema de alarmes do restaurante funcionou e acionou a polícia, que chegou rapidamente ao estabelecimento. Um dos assaltantes foi preso em flagrante ainda no interior do Arturito.
Já o outro conseguiu fugir do local, mas foi capturado em seguida.
Pertences de 15 vítimas foram devolvidos aos donos e foi apreendido um revólver com cinco munições.
A Polícia Militar informou que os dois suspeitos já possuem passagens anteriores por furto e roubo e um deles havia deixado o presídio recentemente após progredir sua pena para o regime semiaberto.
Em seu perfil no Twitter, Paola Carosella divulgou um comunicado em nome do seu restaurante.
Nele, o estabelecimento afirma que apesar da chateação causada pela situação, revelou alívio pelo sistema de segurança ter funcionado.
Confira o comunicado na íntegra:
Comunicado #arturito pic.twitter.com/oGVtq1KSC1
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 28, 2021
Paola Carosella sai do MasterChef Brasil
Há alguns dias, a chef anunciou sua saída do time de jurados do MasterChef Brasil após sete temporadas.
Apesar de algumas especulações, como uma possível ida para outro canal, a chef desmentiu os boatos e reforçou que saiu para focar em seus negócios particulares, além de não querer ficar no “piloto automático”, segundo suas palavras.
Jornalista Matheus Ribeiro reage a assalto e leva soco no rosto
Deixe seu comentário