A chef Paola Carosella citou mais um motivo para sua saída do MasterChef, um dos programas culinários mais populares do Brasil, que foi anunciada na quarta-feira (13).
“Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático”, afirmou Paola para Maurício Stycer, colunista do UOL.
A chef também reforçou o motivo oficial de sua saída do programa: focar em seus negócios. No caso, o La Guapa, especializado na produção de empanadas.
“Estamos com 12 lojas. Abri três no último semestre. Comprei uma cozinha industrial. E pretendo abrir mais 12 em 2021”, afirmou.
A chef também negou as especulações de que deixou o programa por problemas com o colega Henrique Fogaça ou com qualquer pessoa na Band, canal que exibe a atração.
“Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um. Não tenho nenhum barraco para contar”, afirmou.
Por fim, Paola Carosella disse que não recebeu convites para integrar outros programas, descartou retornar para a TV agora e garante que foi muito feliz nos anos em que foi jurada do MasterChef.
“Ninguém me convidou no GNT. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no You Tube”, disse ela.
“Fui extremamente feliz nestes anos todos. Os anos da Band mudaram a minha vida. É a mais pura verdade, uma coisa que eu sei que está em falta nestes dias atuais”, finalizou.
Paola Carosella atuou como jurada do MasterChef da primeira até a sétima temporada do reality culinário, que foi concluído recentemente. O canal ainda não anunciou quem será o substituto da chef.
Deixe seu comentário