Paolla Oliveira, atualmente, interpreta Jeiza, na novela da Globo ‘A Força do Querer’. A atriz está com tudo na pele da major, que luta contra o tráfico de drogas do Rio de Janeiro. E, em entrevista à Marie Claire, falou sobre tudo: de vida pessoal a profissional, do papel na TV à sua forma física.
Ao falar sobre dieta e corpo, Paolla Oliveira disse que não faz mais regime. “Já fiz milhares de dietas. Cansei. Não quero mais o corpo perfeito. Parei de comer besteira, mas não abro mão de uma cervejinha de vez em quando”, afirmou.
Com a modéstia um pouco de lado, Paolla falou sobre seu trabalho em atuação, mas voltou a comentar sobre o corpo. “É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em ‘Felizes para Sempre?’, gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão”, disse, citando a cena em que aparece somente de calcinha na série ‘Felizes para Sempre?’ (foto abaixo).
Graças ao seu papel em ‘A Força do Querer’ contou que recentemente foi parada em uma blitz e ouviu de um policial: “E aí, major, como vai?”. “Achei demais eles me tratarem como uma colega de profissão. É meu primeiro papel realmente forte e fiquei com medo de haver rejeição. (Jeiza) é complexa como todas nós: usa batom, esmalte, é supervaidosa. Nem por isso deixa de ser firme, assertiva”, afirmou.
Por fim, não deixou de falar sobre sua intimidade com Rogério Gomes, o Papinha, diretor da Globo com quem namora há um ano e meio. “A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”, disse.
Veja, abaixo, a capa da edição da revista Marie Claire com Paolla Oliveira na capa:
Deixe seu comentário