O youtuber Logan Paul recebeu muitas críticas após gravar o corpo de um homem morto para um vídeo de seu canal no YouTube. Agora, ele contou em seu Twitter que passou por uma experiência que quase o matou.
Na noite da última quinta-feira (1°), Paul disse que pulou de paraquedas mas o mesmo não abriu. Foi preciso sangue frio para que ele cortasse o equipamento inutilizado e abrisse o reserva.
“Não posso descrever o alívio que senti com o paraquedas extra abrindo e funcionando adequadamente”, escreveu. Ele também postou uma foto do equipamento que não funcionou e disse que isso nunca havia acontecido antes na escola onde ele estava aprendendo a saltar. “Logan Paul continua vivo”, falou.
Logan foi duramente criticado por ter gravado um vídeo com o corpo de um homem que havia cometido suicídio. A pressão foi tanta que ele parou temporariamente de produzir vídeos.
Mais cedo na quinta (1°) ele havia comparecido ao programa Good Morning America, onde chamou o ocorrido de “um horrível lapso de julgamento”.
Confira a publicação na qual Logan contou sobre seu incidente com o paraquedas.
here’s a photo of my empty pack after i had to cut away my main parachute bc it didn’t open
i can tell you — the feeling of the blue reserve parachute opening & functioning properly was miraculous
this has never happened to another student before at this school. LP lives on ? pic.twitter.com/p6if9Gg5hn
— Logan Paul (@LoganPaul) February 2, 2018
Tradução: Aqui está uma foto da minha mochila vazia depois que eu tive de cortar meu paraquedas principal porque ele não funcionou. Não posso descrever o alívio que senti quando o paraquedas reserva abriu e funcionou normalmente – foi um milagre. Isso nunca havia acontecido antes com um aluno dessa escola. Logan Paul continua vivo.
‘Odiado pelo mundo inteiro’, diz youtuber que filmou pessoa morta
Deixe seu comentário