O MasterChef Brasil da última noite de terça-feira teve uma baixa inesperada: o empresário Carlos Maldonado acabou tendo que deixar a competição por motivos de saúde. Se despedindo, o ex-cozinheiro amador não deixou claros os problemas que o motivaram a desistir: “Estou deixando o programa por uma questão estritamente particular, que afetou demais o meu emocional. Afetou a minha saúde. Infelizmente, tive que abrir mão. Tive que fazer uma opção e optei por sair do programa”, afirmou.
A desistência não evitou que houvesse eliminação no último programa e quem acabou indo embora, também, foi a psicóloga mineira Angélica. Ainda restam 14 competidores no reality comandado por Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão.
Em sua quinta temporada, o MasterChef Brasil já teve outras duas desistências em sua história, ambas por motivos de saúde. O primeiro a abandonar a competição por Lucio Manosso, na primeira edição, e o segundo, Guilherme Joventino, que deixou a terceira temporada motivado por crises de labirintite.
Deixe seu comentário